• Telefone0 XX 51 9509.4555
  • Email atendimento@ihu.org.br
  1. Institucional
  2. Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

RESPONSABILIDADE, COMPROMETIMENTO e COOPERAÇÃO:   

 Estes temas o IHU tem como foco. Ser responsável é ser comprometido, é envolver-se com o próximo e com a comunidade em geral como as  questões socioculturais. A responsabilidade exige cumprimento do que o IHU se propõe a realizar de forma comprometida e em cooperação com a sociedade na qual está inserido. Somente seremos responsáveis se entendermos que fizemos parte de uma sociedade organizada e, que nela temos um papel a zelar.

 ÉTICA, HONESTIDADE e DIVERSIDADE:

O binômio, ética e honestidade são inerentes a uma atividade comunitária à promoção sociocultural e artística. Expresso no Estatuto Social, artigo terceiro, o respeito aos princípios da legalidade, impessoalidade e moralidade entre outros. É fundamental que se respeite opiniões, as diversidades culturais e que se valorize as diferentes etnias que compõem a sociedade organizada. Trabalhar para o bem comum com seriedade e respeito ao cidadão, independente de sua origem e condição socioeconômica são compromissos do IHU.

 ENTUSIASMO, INICIATIVA e COMUNICAÇÃO:

O Instituto Henrique Uebel - IHU nasce por iniciativa do seu presidente e neto de Henrique Uebel que busca resgatar a história vivida pelo artista, considerado um gênio da música, o chamado "Homem Orquestra".  Entusiasmo nunca lhe faltou. A criatividade o levou a ser um gênio que ganhou o mundo com suas apresentações artísticas. Homem de fácil comunicação com o seu público, perseverante nos seus objetivos, determinado e entusiasta em todas as suas realizações, também sempre serão as bandeiras que nortearão as diretrizes do IHU.     


Documento sem título